Random Posts

Games

Hady Lima acusada de burla nas redes sociais


Circula em vários grupos nas redes sociais uma publicação, onde Hady Lima é acusada de burla de 12 cubas.

A cantora até o momento dessa publicação, não reagiu a acusação.

Abaixo segue a mensagem da acusadora:

Prezados internautas:

Gostaria que me ajudassem a partilhar esta informação referente à BURLA que estou a viver desde o dia 24-12-2017 e encontrar o BURLADOR.

No dia acima referido, aluguei ao HADY LIMA 12 cubas que após utilização, as mesmas teriam que ser devolvidas aos 26-12-2017.

A verdade é que até a data presente 14-01-2018, não consigo ter o meu material de volta, por conta do BURLADOR HADY LIMA que já nem atende às minhas chamadas e não consigo localiza-lo na casa em que ele vive (Kilamba) nem noutros pontos da cidade de Luanda que ao que parece o mesmo evaporou do Mapa de Angola e só não passo mais detalhes da residência dele e outros pontos onde o mesmo tem passado, por não ser uma atitude eticamente correcta.


Revestida de boa fé, entreguei-o as cubas sem que o mesmo tivesse efectuado qualquer pagamento e não sabia que estava a meter-me com um verdadeiro BURLADOR.

Peço que se divulgue o máximo possível esta informação, perspectivando que a mesma chegue ao destinatário HADY LIMA, para ver se ele ganha vergonha na cara e venha devolver o que não lhe pertence.