Random Posts

Games

Intrevista Exclusiva Com O Rapper Liu Kid [Conferi Aqui]

Intrevista Exclusiva Com O Rapper Liu Kid [Conferi Aqui]

Intrevista Exclusiva Com O Rapper Liu Kid
.
Portal Sokero Musick
Boa Noite Man...

Liu-Kid Sashin
R: Muito boa noite mano

Portal Sokero Musick
Como Se Sentes??!

Liu-Kid Sashin
R:Sinto me bem mano ,e melhor ainda con esta entrevista

Portal Sokero Musick
Yeah Yeah Mano Isso é Bom.... A Quanto Tempo Esta No Movimento #Hip_Hop??

Liu-Kid Sashin
R:Eu estou a 3 anos no movimento hip hop, ou seja comecei a cantar em 2013

Portal Sokero Musick
La se Vai O Time....Antes De Comessares A Fazer O Hip Hop Ja Tiveras Feito Um Outro Estilo Musical??

Liu-Kid Sashin
R:Bem ,Antes de fazer Hip hop eu escrevia letras de Kuduro mas nunca chegeuei a cantar so oferecia a musicos interessados, acho que ate agora tenho habilidades de escrever letras de qualquer estilo nas é no rap que me encontro agora.

Portal Sokero Musick
Ou O Nosso Rapper EPolivalente... E O Quê Que Te Levou A Fazer Rap??!

Liu-Kid Sashin
R:Fui influenciado pelo meu irmão,meu produtor ,meu maneger ,meu criador e fundador do meu grupo(AB Nex ), desde longa data que ele tem um estudio em minha casa ,eu o via sempre a cantar com seu grupo na altura Faraweys boys, eu sntia que conseguia fazer aquilo mas nunca debruçei -me ,ate que um dia o Ab Nex me disse ,canta e ai eu cantei agradei alguns e ate la nunca mais parei.

Portal Sokero Musick
Okappa Men ...Quantos Anos De Idade Tens??'

Liu-Kid Sashin
R:Sou jovem mano rsrs

Portal Sokero Musick
Rsra Entende-se O Caso....Na Tua Humilde Opnião Qual São Rapper Da Tua Provinçia Que Tu Respeitas Pelo seus #Work!?

Liu-Kid Sashin
R:Todo o trabalho deve ser respeitado ,seja de quem for então respeito todos por trabalhrem arduamente.

Portal Sokero Musick
Ok...Agora Dize La . Poquê Que Dizes aque Es O #Rey da Maringa ..Os rapper
desse bairro Não Se incomodam por rei? Faz um top dez dos melhores rapers da huila?

Liu-Kid Sashin
R:Sou O Rei da Maringa,tudo começou por causa de uma musica com o meu ,Grupo e o Sertorio ,com o titulo0: Tipo não sou da Maringa,,,musica esta que elevou muito o nome do meu bairro ,e o pessoal atribuiu me como rei e me acostumei. Se encomodavam agora Acho que j não.
Meu top 10
1-Sidney b
2-Sydney B
3-Dewer.
4-Hamilton Rimas
5-Bimma
6-Eme
7-AB Nex
8-N ex
9-Alethia
10-Osneasy cruz.
.
Nao me enganei ao meter o Sydney por duas Vezes

Portal Sokero Musick
Então O Trono foi Realmente Conquistado... #WGM Conheces??'

Liu-Kid Sashin
R:Sim foi, ya esse grupo me conhecê.

Portal Sokero Musick
..O Grupo Te Conhece??!! O Que Que Há Entre O Rey Da Maringa e a #WGM!??

Liu-Kid Sashin
Ha um tramando azar do Grupo WGM beefar comigo e com o meu Team, por isso que estão a ser fortemente humilhados

Portal Sokero Musick
Da Pra Ver Que O Game Ta Violento Em Toda Parte. ..Estamos Quasr Ao Final.Da Nossa Intrevista Sita 2 Rapper Da Nova Escola e 2 Da Velha.Escola Que Tens Como Um Grande Insetivo..

Liu-Kid Sashin
Nova
Most Wanted e Cfk
Velha
NGA e Kid MC

Portal Sokero Musick
Quantas Mix Tape Ou Ep Tens!!?

Liu-Kid Sashin
R:Tenho Simplesmente uma mixtape Lançada em 2014 (Intransponível), a peoxima estará pra o próximo ano(Sashin)

Portal Sokero Musick
Work Work ...Qual.é A mensagem de Insetivo Que Dexas Ao pessoal que têm Baxado e Curtem Os Trabalhos!??

Liu-Kid Sashin
R:So tenho é dar graças Deus , e também um muito obrigado a todos que me têm ouvido e acreditado em min.

Portal Sokero Musick
Okappa Okappa...Chegamos A Reta Final Do Nosso Espaço #Intrevista_Na_Hora
...Foi Um Prazer Convetsar.Contigo ..E Obrigado A Todos Que Acompanharão... Ate A Proxima...

Liu-Kid Sashin
R:Muito obrigado pelo convite , e continuam com o vosso trabalho ,sempre a engrandecer o nosso hip hop

Portal Sokero Musick
#Intrevista_Na_Hora...Aqui No Portal
#Sokero_Musik