Random Posts

Games

C4Pedro Vence Prémio Afrimma 2016 [Saiba Mais Aqui]

C4Pedro venceu o prémio Afrimma (African Muzik Magazine Awards) na categoria de Melhor Voz Masculina da África Central. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no último sábado em Dallas, nos Estados Unidos. O cantor agradeceu emocionado a distinção: “ Muito obrigado a todos os meus fãs que não pararam de votar, a minha família que está sempre por perto, e aos meus amigos que só vão dormir que postei está foto #KINGCKWA Se não fosse com a ajuda da minha tripulação, eu nem seria nomeado #ATRIPULAÇÃO.”

O evento foi transmitido todo o continente africano no “International Television Power House”. no Eisemann Center, uma das maiores salas de espectáculo de Dallas, nos Estados Unidos da América.

O prémio, que já vai na Terceira edição, é uma iniciativa da African Music Magazine (revista dedicada à música africana editada nos EUA), em parceria com a “Big Entreteinement”.