Random Posts

Games

Nagrelha emociona-se com mensagens de familiares e amigos no Programa Vivà Tarde [Saiba Mais]



Por: Iraneth da Cruz

Com fama de durão, Nagrelha, que aparentemente é duro por dentro, mostrou que tem um coração frágil durante uma entrevista concedida ao programa televisivo “Vivà Tarde”, apresentado por Stela de Carvalho e Hélio Taveira, onde participou no Jogo do Chapéu. ao longo da partida, o Kudurista recebeu mensagens de amor e carinho vindas de familiares e amigos e, para a surpresa de todos, Nagrelha emocionou-se ao ponto de lacrimejar.

“Sinto-me orgulhosa ao ver-te falar dos teus feitos e das dificuldades por que passaste. Hoje não te preocupas com o luxo que tinhas antes e valorizas mais a tua família; hoje tens a tua família unida, teus filhos ao teu lado e eu como tua mulher. Felicidades na tua carreira e na tua vida. Te amo!” disse Weza, mulher do Nagrelha.

Ao ouvir essas palavras proferidas pela sua esposa, Nagrelha não conseguiu conter as lágrimas, meteu-se aos choros e disse: “O amor que tenho por ela e ela por mim é o que nos faz estarmos juntos até hoje. Sinto-me feliz pela mulher que tenho. Como se costuma dizer “Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”, afirmou o Estado Maior do Kuduro acrecentando que a sua tia “Tita” sempre foi o seu suporte e sempre esteve ao seu lado. “Ela sempre me apoiou em momentos difíceis, ela significa muito para mim” Gelson Caio Manuel Mendes, mais conhecido por Nagrelha, é o Kudurista com maior legião de fãs em Angola. Natural da província de Luanda, propriamente no Distrito Urbano do Sambizanga, é um cantor com um estilo e forma de cantar muito própria. Ngrelha é casado com Weza Cadete Mendes e é pai de 2 filhos.