Mãe vai à lua de mel da filha engravida do genro e se casa com ele
Uma mulher do Reino Unido ficou chocada quando descobriu que sua mãe estava grávida do bebê de seu marido. A senhora revela como a deixou despedaçada apenas para começar uma nova vida novamente.
Lauren Wall, 34 anos, de Londres, casou-se com Paul White quando tinha 19 anos (em 2004) e em sua recente entrevista a publicações locais, ela disse que nunca perdoará sua mãe pelo que fez. Sua mãe, Julie, agora com 53 anos, pagou £ 15.000 por seu casamento e Lauren a levou em sua lua de mel de duas semanas como um gesto de agradecimento.
Paul e Lauren se conheceram em um pub local onde eles se deram bem imediatamente. Depois que a filha chegou em março de 2004, Paul pediu que ela se casasse com ele. Lauren estava “emocionada” com o andamento do relacionamento e estava animada com o futuro que eles teriam juntos. Ela expressou
Eu devo ter sido jovem e ingénua, pois pensei que tudo estava indo bem. Ele me disse que queria ficar comigo para sempre.
No entanto, para choque de Lauren, oito semanas após a lua de mel, Paul saiu de casa e, nove meses depois, Julie deu à luz seu filho e anunciou que eles eram um casal. Lauren disse que Paul sempre se dava bem com a mãe e que não tinha motivos para pensar em nada além de um relacionamento de sogra e genro. Ela disse,
Eu nunca achei estranho, pois ela era sua sogra e ele estava apenas sendo amigável. Eles riam muito juntos. Eu não achava nem um pouco preocupado. Quem iria?
No entanto, tudo ocorreu depois que a irmã de Lauren, que estava usando o telefone de Julie, um dia, encontrou textos entre ela e Paul. Julie negou “tudo” e Paul se recusou a deixar Lauren olhar para o telefone. Apenas alguns dias depois, Paul tirou o anel de casamento e saiu com Lauren e sua filha de sete meses.